Curso de Eletrica

Curso de NR - 35

A Norma Regulamentar nº35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Nosso Curso de NR-35 Trabalho em Altura é elaborado e validado conforme exigências do Ministério do Trabalho e Emprego e Secretaria de Estado da Educação e do Desporto

Curso de Corte e Religa

O curso elaborado para eletricistas, técnicos em eletrotécnica, estudantes e pessoas que desejam atuar na área de eletricidade alta e baixa tensão, apresenta um conteúdo teórico básico sobre corte e religa em redes elétricas.


Curso de NR - 10

A constante atualização da legislação brasileira referente à prevenção de acidentes do trabalho é uma das principais ferramentas à disposição de trabalhadores e empregadores para garantir ambientes de trabalho seguros e saudáveis.

Neste curso básico grátis você aprenderá os principais temas que a norma NR 10 abrange, desde os cuidados e riscos que a eletricidade possui (como os arcos elétricos), como também os tipos de choques e inclusive todas as medidas de controle de risco elétricos existentes. Com certeza, um curso que será bem proveitoso para o seu currículo.